Menu
0 Comments

Dare you to katie mcgarry pdf free download

One Direction na ARIA Awards 2014. Da esquerda esquerda para a direita: Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles dare you to katie mcgarry pdf free download Louis Tomlinson. A formação original incluía Zayn Malik, que anunciou sua saída oficialmente em março de 2015.

What Makes You Beautiful” se tornou um hit mundial, o que levou o álbum Up All Night vender mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2012, Take Me Home, estreou na 1. 40 países, incluindo a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias nos Estados Unidos. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu pouco mais de 1. Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país. Até a data, a boyband já vendeu mais de 19 milhões de singles por todo o mundo, 10 milhões de álbuns, e arrecadou 5 milhões em apenas 10 apresentações com sua primeira turnê em 2012.

No total, foram mais de 70 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo, vinte e seis milhões apenas nos Estados Unidos, tornando-se uma das bandas recordistas de vendas em nível global. De acordo com Nick Gatfield, presidente da Sony Music Entertainment, One Direction possuía uma fortuna de 50 milhões de dólares até junho de 2012. O portal The Huffington Post declarou: “2012, o ano da One Direction”. Sucesso Global” pelo Brit Awards em 2014, “Artista Do Ano” pelo AMA’s em 2015 e em 2016 o “Melhor Grupo ou Duo” pela Billboard. Curiosamente, quando eles saíram, eu tive um sentimento ruim que talvez não deveria ter perdido eles e foi então que surgiu a ideia de que deveríamos ver se eles poderiam trabalhar como um grupo. Em 2010, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik fizeram o teste como candidatos solo para a sétima temporada do reality show musical The X Factor.

Posteriormente, o grupo se reuniu por duas semanas para se conhecerem melhor e trabalhar juntos. Sobre o nome, quem teve a ideia de chamar o grupo de “One Direction” foi Cowell e Harry Styles. Pouco depois, foi confirmado que o grupo tinha assinado contrato de 2 milhões de dólares com a gravadora Syco. Assim sendo, seus membros começaram a gravação de seu álbum de estreia em janeiro de 2011, intitulado como Up All Night.

Ele tornou-se o álbum britânico mais vendido do ano e liderou as paradas de álbuns em mais de 16 países, incluindo a Billboard 200, fazendo da One Direction o primeiro artista britânico a alcançar a 1. Spice Girls em 1997, com o álbum Spice, que debutou na 6. Up All Night também tornou-se o primeiro álbum de uma boyband a vender quinhentos mil cópias digitais nos Estados Unidos. A partir de agosto de 2012, tinha vendido mais de 3 milhões de cópias digitais em todo o mundo. Em setembro de 2011, foi lançado o primeiro single do grupo, “What Makes You Beautiful”, que se tornou um sucesso mundial.

O single fez sua estreia na 1. Reino Unido, a UK Singles Chart, depois de estabelecer um recorde na Sony Music Entertainment, vendendo mais de 153. 6 milhões em todo o mundo. Além disso, é a canção mais vendida por uma boyband na história, superando novamente o sucesso de 1998, “Spice Up Your Life”, do girl group Spice Girls. Steve Barnett, o co-presidente da gravadora, disse que não foi uma decisão difícil assinar com a One Direction, pois os membros tinham potencial.

Após a chegada nos Estados Unidos em fevereiro de 2012, One Direction embarcou em uma onda de promoção de seus singles nas rádios norte-americanas, e também divulgando sua primeira turnê, como número de abertura para ao grupo Big Time Rush. One Direction se apresentando no programa The X Factor, em 2011. One Direction participou do Brit Awards de 2012, no qual “What Makes You Beautiful” ganhou o prêmio na categoria “Melhor Single Britânico”. Em abril do mesmo ano, uma banda americana que passou pelo mesmo nome, entrou com um processo por violação de marca registrada.

2010, ou seja, não houve plágio. A banda dos Estados Unidos e também com indenização de 1 milhão de dólares. Em nota, a Syco ignorou os pedidos da banda americana, e acrescentou que ela estava querendo lucrar às custas de One Direction. A BBC informou em setembro de 2012, que o grupo britânico venceu a disputa legal sobre o direito de continuar usando o nome da banda, fazendo com que a dos Estados Unidos mudasse seu nome para “Shores Uncharted”. Os membros da One Direction anunciou em um comunicado que estavam feliz em poder continuar com o nome. Em dezembro de 2011, One Direction embarcou em sua primeira turnê pelo Reino Unido, a Up All Night Tour.

Ao todo, a banda tinha apresentado 62 shows, os quais foram muito bem recebidos pela crítica e, principalmente, comercialmente. Com a turnê, eles lançaram um DVD chamado Up All Night: The Live Tour, o qual foi lançado em maio de 2012. 2012, suas vendas globais ultrapassaram 1 milhão de cópias. One Direction também lançou seu primeiro livro, Dare to Dream: Life as One Direction, o qual foi publicado nos Estados Unidos em 22 de maio de 2012, e, posteriormente, chegou ao topo da lista do New York Times Best Seller. Em junho do mesmo ano, Nick Gatfield, presidente e executivo-chefe da Sony Music Entertainment, afirmou que, até 2013, One Direction teria um patrimônio de cem milhões de dólares. Ele disse em uma entrevista: “O que você talvez não saiba sobre One Direction é que eles já representam uma fortuna de 50 milhões de dólares, e até 2013 a fortuna pode triplicar”. Em agosto, apenas com o lançamento de seu primeiro álbum, a banda alcançou um recorde de 8 milhões de singles, 4 milhões de álbuns e 1 milhão de DVDs.

Em maio de 2012, One Direction começou a gravar seu segundo álbum de estúdio, Take Me Home, em Estocolmo, Suécia. Em abril de 2012, o grupo divulgou que eles queriam contribuir mais para a composição de seu segundo álbum, dizendo: “Estamos sempre escrevendo novas músicas durante as turnês, em hotéis e aeroportos. Não queremos esperar pelas pessoas compor e logo em seguida gravar. O grupo também afirmou que ter colaborado com Ed Sheeran na composição da faixa “Moments” foi essencial para esta decisão. Queremos levar o próximo álbum em uma zona diferente, com mais guitarras. Nós gostamos do som de uma guitarra de verdade na turnê, que reforça os shows ao vivo, mas agora queremos levá-la para nosso álbum. No dia 23 de setembro, a banda anunciou que o nome do primeiro single de seu segundo álbum seria “Live While We’re Young”, e que a partir da meia noite, o single estaria disponível para pré-venda.

O nome da música automaticamente passou a ser um dos 10 assuntos mais comentados do mundo no Twitter, permanecendo lá por cerca de 24 horas, além de ter tido grande repercussão não só da mídia internacional, como também da brasileira. No dia 24 de setembro, foi noticiado que o novo single da One Direction já é o mais vendido em pré-venda da história, chegando ao topo em mais de 40 países. Live While We’re Young” alcançou a 3. Billboard Hot 100 e na UK Singles Charts, o que causou um grande sucesso, recebendo disco de platina em ambos países.